Nesta última semana resolvi dar um passeio por alguns BLOGS alheios e achei muita coisa interessante. A maioria deles, pura diversão. Mas uma coisa chamou muito minha atenção: as pessoas escrevem muito sobre suas angústias (estou me incluindo na lista). Mandam recado mesmo.
Dos aflitos por não entenderem das relações tem aos montes... Tem uma galera falando a mesma língua na WEB, mas na prática ninguém mais consegue se entender. São pessoas de 20, 30, 40 anos escrevendo sobre o mesmíssimo tema. Homens e mulheres. E isto é curioso.
Que a internet já tornou-se um meio encorajador de dizer as coisas, todos sabemos. Alguns usam até outros nomes. Disfarçam de alguma maneira. Sempre foi assim entre os poetas: cito, principalmente, Fernando Pessoa. Mas hoje em dia são pessoas comuns tentando expressar o que sentem.
Daí eu parei para analisar e não cheguei a conclusão nenhuma. rsrsrs. Meu amigo, também blogueiro, já havia dito que as pessoas acabam mostrando um pouco de si naquilo que escrevem. E isso eu concordo (só não concordo quando ele me chamou de pessimista). Ele, por exemplo, mostra muita coisa naquilo que escreve. E, embora tente disfarçar... que sei... as vezes está escancarado! Mas que bom... aos poucos dá para perceber que não somos ETs nesse mundo virado de pernas pro ar. Mais pessoas amam, tem medo, choram, riem de si mesmas, questionam-se, mudam, amam de novo e de novo, mesmo quando não são correspondidas.
Mas uma coisa é fato! Mandamos recado para alguém nos BLOGs mesmo! Falamos aquilo que não temos coragem de falar olhando nos olhos. Mas, sem dúvida, é por aqui que acabamos sendo um pouco mais transparentes do que a vida nos permite ser.
"E a respeito de pessimismo: sou uma sonhadora e otimista. Acredito em amor e vou morrer acreditando. Apesar dos fatos. Fecho meus olhos e penso nisso sempre. Uma hora dá! " Recado dado. rsrsrsrs
M.P. (Escrito ouvindo J.M.)
Um comentário:
Nào sabia do seu Blog ...agora vou sempre dar uma olhada ... beijos
Tony Nas
www.coolhunterbytonynas.blogspot.com
Postar um comentário