segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Salvando meu AMOR!

Me surpreendi quando vi que minha última postagem foi a um ano atrás. Principalmente, por perceber que algumas coisas mantiveram-se intactas. E eu... Nem tão intacta, mas firme no meu propósito.

Antes de mais nada, um ano depois, reafirmo que eu não desisto do amor assim... Tão fácil. Nem, se quer, do amor assim... Tão difícil! E, eis aqui, a finalidade do meu modesto Blog. O AMOR!

Segunda surpresa: haviam comentários para serem moderados. Ou seja, algumas pessoas continuaram sem mim. A quem eu devo desculpas. Fui relapsa!

Eu vou retomar... Aos poucos. Sem grandes pretensões. Mas principalmente, porque eu entendo que as pessoas que aqui me acompanham é porque, de fato, querem.

"Toda forma de amor deve ser cultivada. Seja ela qual for. Tenho como verdade que o coração deva sempre estar preenchido. O vazio angustia e consome. 
O amor impulsiona e alimenta. Traz serenidade! Somente ele tem poder de nos proteger da superficialidade que tomou conta do mundo."


Nenhum comentário: