sábado, 9 de outubro de 2010

Um Blog e Duas Garrafas de Vinho…

 

Pronto… seis CDs de JM para escolher qual seria a trilha sonora do POST. Tarefa difícil, mas “Where the Light Is” venceu. Nem sei exatamente pq.

Hoje sem preocupações com a ortografia… afinal, foram duas garrafas depois de uma semana intensa no trabalho. Aliás, até adaptei uma frase que li outro dia: “Não tenho tempo pra mais nada. O “trabalho” me consome!!! risos. (é… vida real) Até pq nem acredito que exista uma pessoa de carne e osso que não tenha tempo pra mais nada além de “SER FELIZ!”. Dramático demais. Intenso demais. Pq, em meu ponto de vista, a dor é “conjunta”… Entende??? Provavelmente não… risos. Ninguém admite que, as vezes, é infeliz. A vida dos outro é sempre uma historinha linda de sucesso e alegrias. Não é? Tristeza é vergonha!

Pois bem… queridos amigos. Sem dramas. A tristeza é fato! Está junto! Sabe quando?

Lá vai:

- Você faz o seu “melhor” e, ainda assim, não é o bastante;

-Você sente falta de alguém;

-Você ama com toda sua força e não é correspondido;

-Você não ama quem te ama;

-Você quer sossego, mas precisa trabalhar;

-Alguém querido precisa de você e você está longe;

-Você precisa de alguém que está longe…

-Você é adulto e terá que agir como adulto;

-Você descobriu uma mentira;

-Você precisou mentir… e por aí vai!

“Felizes o tempo todo”, por gentileza, me ensinem como é possível! Pq pra mim só a saudade já é o suficiente pra abalar qualquer felicidade. Seria egocêntrico demais pensar que tudo está sob controle. A gente não controla nem quem a gente vai amar! As vezes, é por uma infinidade de coisas sem a menor explicação.

Hoje, eu sei disso… e ainda assim, não sei o suficiente! Já fui atropelada pelas minhas convicções… Me frustrei com todas elas. E, enquanto tentei defendê-las, fui quem eu jamais desejei ser.

Na maior parte dos meus dias eu sou feliz… e sei a quem agradecer por isso. Mas “HOJE” não. Pq eu desperdiço o amor. Pq eu trabalho demais. Pq eu acredito em mentirosos. Pq eu sou frágil. Pq eu sinto a dor maior do que ela realmente é. Pq eu abri a “SEGUNDA” garrafa e a realidade resolveu sentar aqui, DO MEU LADO.

Um comentário:

jotaereis disse...

Bacana isso... tb não sou feliz sempre.
Mas existe uma prática simples pra melhorar isso... olhar pra baixo sempre... nunca pra cima.
Se vc sente saudade de quem está longe, tem gente que sente saudade de quem já não está mais... o velho dito popular de que o gramado dos outros é sempre mais verde, vale até o dia que passamos a ver o real verde do nosso!
Aliás, o repé de 2 garrafas de vinho, não pode ser chamado exatamente de felicidade. Já que o álcool primeiro serve de estimulante, mas a consequência desse estimulo nada mais é que o lado depressor do mesmo.