domingo, 17 de maio de 2009

Olhos Cansados

 

Já fazem alguns dias que tento escrever algumas palavras e não consigo. Chego a pensar nas frases que dariam título ao POST, mas releio e apago tudo outra vez. Acho que a dificuldade consiste em falar das conversas que temos quando estamos em silêncio. Do que os olhos dizem e o sorriso não esconde.

Será que mais alguém tem essa impressão? A de que “falamos” mais quando estamos calados?

Não sei se isso é uma característica perturbadora de quem, as vezes, é tomado pela timidez. É assim comigo. Tenho a mania de achar que um olhar basta para mostrar o que estou sentindo. Pobre intérprete das minhas “palavras mudas”… Mas o fato é que nunca sabemos se  o outro entendeu o recado.

Pois meus olhos estão cansados de repetir sempre a mesma frase e está na hora de usar a maneira convencional de dizer as coisas:

“EU ATRAVESSARIA O MUNDO POR UM AMOR DESTE TAMANHO!”

Nenhum comentário: