terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Feliz por terminar 2008... feliz por começar 2009...

 

É... chegou dezembro! E com ele, todas as reflexões de como foi e como "será".

2008 foi um ano de reconstrução, reconhecimento, reavaliação. Foi um ano de perdas e ganhos, ano de procura. Em alguns momentos me faltou fôlego para tantas mudanças, tantas adaptações. Tentativas incansáveis de acertar. Poucos planos para muitas expectativas. Mas também foi um ano de conquistas... a maioria delas materiais. Algumas delas... pessoais. Ano de filtrar as relações conquistadas em 2007. Dar o verdadeiro peso as coisas e as pessoas.

2008. Ano de voltar ao "centro". Por ele, passaram pessoas, histórias, amores, amigos. "Passaram" aqueles que invejaram, desejaram mal, prejudicaram. "Ficaram" aqueles que mereceram ficar. Mas tiveram alguns que foram e deixaram uma pontinha de vazio, saudade. mas tiveram um porquê de passar.

Passou uma parte da ingenuidade... mas não toda! Não consigo me livrar dela!

Balanço final: 2008 foi bom! Fortaleceu e devolveu fôlego. Recuperou a auto-estima. Derrubou máscaras. Aproximou pessoas boas. Mas tava mesmo na hora de terminar. E está terminando. Ufaaaa!

Não encontrei o "amor, meu grande amor". Mas me apaixonei algumas vezes. E por instantes, me senti muito bem. Pelo menos, tive bons sonhos. E destes meus sonhos planejei meu próximo ano.

Para 2009, quero um "amor que seja bom pra mim". Mesmo que seja o meu. Vou planejar e fazer minha viagem. Vou crescer um pouco mais e vou pegar leve. Muuuuuuito leve. Para 2009, quero saúde e PAZ.

Isto quer dizer: vou agora pôr o LIXO na rua. A casa já está limpa!

Agora só faço planos para "SER FELIZ"! Sempre!

Nenhum comentário: