domingo, 7 de setembro de 2008

Pára o mundo! Quero descer...

Embora pareça dramático o título do POST, confesso que tenho pensado nisso as vezes... mas sem nenhum pensamento suicida... Acredite! risos
O problema é que, cada dia que passa, somos bombardeados por uma quantidade cada vez maior de informações que já estamos sem saber como organizá-las dentro do cérebro ou o quê fazer com elas. É uma sensação desconfortável de que está faltando tempo para essa "infinidade" de coisas que aparecem. E, na boa, tá faltando tempo mesmo.
Hoje em dia é inteligente quem sabe organizar, selecionar e descartar informações de acordo com a sua devida importância. E que ainda faz sobrar um tempinho para as besteirinhas que nos fazem mais alegrinhos.
Eu, por exemplo, amo revistas de moda. Mas ultimamente olha para as minhas revistas, o jornal, a revista semanal de atualidades e os estudos de oncologia em inglês ( para dificultar) que eu "preciso" estudar e penso: PUTZ... as revistinhas vão ter que ficar para depois. Já era! E o depois... parece que nunca chega. E não dá nem para achar que nas férias posso colocar a leitura em dia. A lista de coisas para fazer quando eu estiver de férias já está do tamanho de uma bíblia, sem exageros...
Está todo mundo na mesma situação. Homens e mulheres. Mas eu abro um parênteses (Nessas horas eu queria ser homem! hehehe). Tá louco... pensa que além de tudo, nós mulheres, temos que passar hoooooras cuidando da "aparência" (e nem falando de futilidades). Não é só acordar, tomar banho, fazer a barba e colocar o terno e sair para o trabalho. Eu nem vou listar o que uma mulher precisa fazer com frequência para ficar bonitinha porque já estou cansada só de pensar. (risos)
Ah... naquelas revistinhas de moda que ando sem tempo para ler estão as leis que definem o que é uma mulher moderna, bem vestida e que tem um corpo, uma pele e um cabelo maravilhosos.
O fato é: ser inteligente, atualizada, profissionalmente bem sucedida, bonita, bem vestida e ter tempo de sobra para diversão é uma missão para "DOIDAS". Esse é o verdadeiro motivo do título do POST.
(Oh Deus! Porque "aquela mulher" queimou o sutien na praça? O que deu naquela louca? Será que ela tava com tempo sobrando? Dá para reverter o que foi feito?)

Um comentário:

Unknown disse...

Desabafo geral...risos...que serve às meninas e aos meninos...For men is difficult too...Muito bom...sorrisos...

P.S.: Não deixa de lado as "besteirinhas"...elas dão um "colorido" legal...risos...