domingo, 13 de julho de 2008

De volta para casa...

Não é a primeira vez que faço uma retrospectiva da minha vida voltando de SP para Porto. E é sempre com os olhos cheios d'agua e com um saudosismo que não sei explicar.

Talvez seja porque esta viagem traz as melhores e também as piores recordações dos meus últimos anos... Marcados por grandes mudanças, finais e começos...
Os começos mais intensos, a renovação dos meus sentidos, o despertar de paixões...
Os finais mais dolorosos, de histórias boas, de dedicação extrema...
Muitas coisas se passaram... e eu me fortaleci.

Na maioria das vezes foram vôos sem a turbulência das aeronaves, mas com um turbilhão de coisas passando pela minha cabeça. Repensei minha vida e enfrentei meus medos.

Esse vôo (SP-POA) tem tamanho significado que já penso em fazer esta viagem toda vez que minha vida estiver em descompasso. Porque já sei que ele muda tudo "sempre".

Nexta última sexta, 11 de julho, voltei de SP mais uma vez com minhas energias renovadas, minha cabeça em ordem, minha alegria de volta e minha vontade de seguir em frente.

Estou mais uma vez com o sorriso no rosto. VITORIOSA! (tenho asas e vou onde eu quiser)

Amo Porto Alegre.

Amo São Paulo.

Nenhum comentário: